Aguarde, carregando...

Aguarde, carregando...

Argentino suspeito de participar de sumiço na Serra da Miaba é solto

Argentino suspeito de participar de sumiço na Serra da Miaba é solto

Um dos argentinos, suspeito de participação no desaparecimento da jovem de 21 anos na Serra da Miaba, em São Domingos, já está em liberdade desde a última quarta-feira, 18. Segundo informações do advogado Alberto Hora, responsável pela defesa do investigado, foi expedido e cumprido o alvará de soltura, aplicando-se medidas cautelares diversas. O suspeito estava custodiado no presídio de Areia Branca.

Ainda de acordo com o advogado, a equipe que faz parte da defesa aguarda algumas diligências que já estão encaminhadas para provar ao final da investigação a inocência do cliente. “Maiores detalhes não podem ser divulgados, em razão de o Inquérito Policial correr em segredo de justiça, no entanto, a defesa informa que aguarda a realização de algumas diligências que estão em andamento, e pretende contribuir com a investigação, a fim de provar a inocência do investigado”, destacou em nota conjunta os advogados Alberto Hora e Rafael Leão.

Relembre o caso

A jovem desapareceu no dia 29 de setembro, após sumir na Serra da Miaba, em São Domingos. De acordo com informações de familiares, a jovem saiu para fazer uma trilha na segunda-feira, 28, com retorno no dia seguinte, mas  desapareceu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no sábado, 3, e com a ajuda de voluntários a estudante foi encontrada e resgatada no domingo, 4. Ela estava desidratada e com um ferimento na cabeça.

Fonte: Portal Infonet

Compartilhar Publicação