Aguarde, carregando...

Aguarde, carregando...

Com CSA pressionado, Confiança busca segunda vitória na Série B

Com CSA pressionado, Confiança busca segunda vitória na Série B

Se o Confiança aliviou a pressão sobre o elenco e comissão técnica, após vencer o Vitória na última partida pela Série B, do lado do adversário deste sábado, o CSA/AL, o clima é pesado, apesar da chegada do novo técnico, Argel Fucks. A equipe alagoana vem de quatro derrotas na Série B, incluindo uma para o seu rival, o CRB, há duas rodadas. O Confiança quer aproveitar esse mau momento do adversário para conseguir uma segunda vitória seguida e embalar na tabela de classificação.

Nesta sexta-feira, 4, a equipe sergipana concluiu a preparação com um treino no centro de treinamento do CRB. O Confiança ainda não terá o técnico Matheus Costa à beira do gramado, já que ele ainda cumpre isolamento domiciliar após testar positivo para a Covid-19. Nos testes realizados pelo clube antes da viagem, outros dois atletas e um integrante da comissão técnica testaram positivo e também foram afastados do elenco.

Quem pode acabar pintando na equipe, ao longo da partida, é o meia-atacante Tiago Luis. Após entrar na segunda etapa do jogo contra o Vitória, o atleta afirmou que está se sentindo bem e pode contribuir com mais minutos de jogo. “Feliz por ter feito um jogo de 15 a 20 minutos. Ter essa atmosfera de jogo após um ano sem jogar é muito bom. Me sinto preparado sim, só falta ritmo de jogo. Espero aos poucos ir entrando e ajudando os companheiros”, frisou.

O Confiança é o 14º colocado da competição, com 6 pontos, enquanto o CSA/AL está em 18º, com 3 pontos. A partida acontece neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Fonte:Portal Infonet

Compartilhar Publicação