Confiança leva virada no apagar das luzes e perde para o Operário

Diante do Operário-PR, no Batistão, o Confiança foi derrotado com gol no apagar das luzes na noite da última segunda-feira, 11, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube azulino perdeu a partida por 2 a 1.

A equipe proletária foi quem começou melhor na partida, marcando seu gol logo aos 7′ com Iago. O camisa 10 invadiu a área adversária, limpou a marcação e chutou entre as pernas do goleiro para deixar os mandantes na frente do placar. Em desvantagem, o time paranaense buscou empatar ainda na primeira etapa e quase conseguiu em duas oportunidades.

O empate porém só veio no início do segundo tempo. Aos 8′, Ricardo Bueno deixou tudo igual cabeceando a bola para as redes. Os dois clubes tentaram levar a melhor nos minutos que se seguiram, mas a virada só aconteceu aos 48′ quando a bola sobrou para o zagueiro Reniê marcar o último gol da contagem para o Operário-PR.

O Confiança encontra-se na 14° posição com 42 pontos e mesmo com  a derrota não será ultrapassado nessa rodada. O próximo compromisso do time proletário será com o Oeste, na Arena Barueri.

Fonte: Portal Infonet

Compartilhar Publicação