Duas agências do Banese passam a funcionar na agência central

As agências João Pessoa (em frente ao antigo Bingo Palace) e agência Magazine (próxima à igreja São Salvador, no calçadão), ambas do Banco do Estado de Sergipe (Banese) deixam de atender ao público, a partir desta segunda-feira, 11.

O atendimento passa a ser realizado na agência Central, no largo Esperanto (no edifício Maria Feliciana). Todos os clientes das respectivas agências foram avisados previamente da referida migração.

Para melhor atender aos clientes, existem ainda diversos pontos Banese na região onde podem ser realizados a maioria das operações de atendimento bancário, além da oferta de produtos e serviços do banco.

Por meio de nota, o Banese esclarece que está redimensionando a sua rede de atendimento visando otimizar a utilização de sua força de trabalho, custos operacionais e a prestação de serviços aos seus clientes.

Ainda segundo o banco, foi registrada uma queda acentuada da procura pelo atendimento presencial nas duas agências e, paralelamente, ofertará novos produtos e serviços em ambiente virtual (aplicativo Banese e internet banking), autoatendimento, saque & pague, e correspondentes bancários (pontos Banese) em diversos pontos da capital e interior, com presença em 100% do território sergipano.

As adequações não geram prejuízo para os empregados do Banese, que serão devidamente realocados, nem para os clientes, que continuarão contando com todo suporte para todas as suas necessidades em produtos e serviços financeiros.

*Com informações do Banese

Compartilhar Publicação