Passeios de Catamarã no Cânion de Xingó serão retomados nesta sexta

Os passeios de Catamarã no Cânion de Xingó, um dos principais pontos turísticos de Sergipe, serão retomados a partir desta sexta-feira, 21. Os serviços estavam suspensos por causa da pandemia da Covid-19.

De acordo com o turismólogo Genilson Aragão, assim como os bares e restaurantes, o serviço de catamarã retomará as atividades com 50% da capacidade. “Temos seis catamarãs com capacidade para 250 passageiros cada. Porém, somente três deles vão operar e apenas com 120 passageiros”, explica.

Ainda segundo Genilson, as equipes seguirão todos os protocolos sanitários recomendados pelos pelas autoridades. “Respeitaremos o distanciamento social, faremos a aferição de temperatura, a desinfecção de superfícies e orientaremos todos para o uso obrigatório das máscaras a bordo e nos ambientes coletivos”, detalha.

O turismólogo explica ainda que equipes foram preparadas para orientar os passageiros. “Todas as nossas equipes distribuirão álcool em gel. Elas farão a orientação para que as pessoas usem o produto ou lavem as mãos com água e sabão, e também para o distanciamento social. Será uma retomada com responsabilidade”, garante.

Fonte:Portal Infonet

Compartilhar Publicação